Portada | Buscar | Revista | Especialidades | Diccionario Médico | Exámenes | Foros | Empleo
Rellene este formulario para responder a un mensaje.
Puede elegir un emoticono para el asunto del mensaje:             
            
          
Smilies Crear un link a una página web Crear un link a una dirección de email Introducir una imagen Enter a media tag Crear una lista Poner en Negrita Cursiva Subrallar Tachar [spoiler]Spoiler text here[/spoiler] Citar Color del texto Cambiar tipo de fuente Tamaño de fuente
Hacer más pequeña la caja de texto
Hacer más grande la caja de texto
Opciones para este mensaje

HTML no permitido.
UBBCode no permitido.




En respuesta a:
Publicado por: Skoll
Asunto: Re: Frequência Urinária

Boa Noite Venho aqui num momento de "partilha", acontece-me normalmente não conseguir estar mais de 2 horas sem conseguir urinar isto durante o dia, á noite corre tudo bem. Ja fui a varios urologistas e cada um tem uma ideia. Exames ja fiz mts, a prostata esta normal para a idade (37 anos), se estiver sentado ainda pior, viagens um terror, locais desconhecidos ver logo onde é o wc senão entro em panico.[s)] . Ja ouvi falar em bexiga hiperativa, mas nenhum dos urologistas referiui sso.Alguem ja teve sintomas parecidos? Obrigado Luis – Portugal

Boa Noite Jafiz exames abexiga, rins, prostata e os medicos dizem que esta tudo bem. Ainda hoje me aconteceu beber 1 cola do mcmenu e ir a casa de banho e 20 min depois ter um vontade enorme de urinar. Parece que bebi e saiu logo Esta semana devo ir fazeroutro teste. Boa semana Skoll –
Boa Tarde. Ainda não consegui resolver o problema, mas agora numa análise ao sangue pedida pela médica de família, detectou-se que tenho o nível da aldosterona 2x superior ao máximo normal. Já alguém teve os níveis da aldosterona aumentados e que sintomas tinham? A médica entretanto pediu um teste á urina de 24h e estou á espera dos resultados. Quando tinham os níveis da aldesterona altos tinham vontade constante de urinar? Atenciosamente Skoll -
"
Boa Tarde
Venho por este meio pedir se alguém já teve este tipo de sintomas? Já fiz tratamentos para a prostatite, infecções urinárias, prostata e nada parece resultar, já fui a vários urologistas e todos dizem coisas diferentes.

Atenciosamete
Skoll



  Ir a la portada de los Foros de Debate de Medicina, Salud y Enfermería

© PortalesMedicos, S.L.

PortadaAcerca deAviso Legal y Condiciones GeneralesPolítica de Privacidad y Tratamiento de datosPolítica de CookiesPublicidadContactar